5 de ago. de 2013

Primeiramente: Sejam bem-vindos

Olá! Seja bem-vindo ao Inês Decora! Aqui iremos postar coisas feitas por mim (Maria Inês). 
A cada dia eu faço mais coisas e então me veio à cabeça “por que não mostrar isto para o mundo?”. 
Não é apenas eu que faço parte do blog, minha filha também faz. A função dela diante desde blog é fotografar tudo que eu faço e passar direto para a internet (inclusive um ótimo meio de comunicação). 
Em sua opinião o que ela mais faz de melhor é fotografar e o que eu faço muito bem é decorar e criar. Então, juntei essas nossas duas qualidades e surgiu a ideia deste blog.
  • De acordo com cada criação minha teremos novas postagens. Espero que todos gostem de estar acompanhando o nosso trabalho. Obrigada pela a atenção e até mais!

Vale a pena ressaltar que: todas as coisas neste blog foram feitas pela a minha mãe e as postagens quem faz sou eu e o design foi feito pela a amiga da minha filha: Nathália. Aproveitem o blog e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário